Em entrevista ao Collider, o diretor Taika Waititi revelou que o primeiro corte de Thor: Amor e Trovão tinha quase 4 horas de duração. Confira:
“O primeiro corte tinha cerca de quatro horas. Estávamos falando sobre isso no set de filmagens antes, pensando como aquela era a melhor coisa que alguém já filmou na história do cinema. Aí entramos na edição, e você fica tipo, ‘Eu ainda gosto disso.’ E então, depois de cerca de seis meses trabalhando no filme, você percebe que tem coisas ali que foram divertidas no dia das filmagens apenas, mas não tem nada a ver com o filme.”
Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 07 de Julho.