ter, 16 agosto 2022

Thor: Amor e Trovão | Primeiras reações sobre o filme são reveladas; Confira!

Publicidade

As primeiras reações de Thor: Amor e Trovão foram reveladas pela crítica internacional. Confira:

“Thor: Amor e Trovão é tudo o que eu queria que fosse. Tem grandes, coloridas e estranhas batalhas alimentadas pelo Guns N’ Roses com uma história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos. E o Korg está ótimo também!” (Fandango).

“Thor: Amor e Trovão é ótimo! O melhor filme na Fase 4 atrás de Shang-Chi e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Eu ri. Chorei. Então eu ri e chorei um pouco mais, nessa ordem. Natalie Portman FINALMENTE tem seu devido crédito. A Dra. Jane Foster é mais do que digna de ser a Poderosa Thor.” (The Disinsider).

Publicidade

“Thor: Amor e Trovão é previsivelmente hilário, mas inesperadamente pessoal e sincero. As performances de Christian Bale e Natalie Portman realmente brilham enquanto Waititi oferece uma história emocionante. Acho que esse pode ser o meu filme favorito do Thor.” (The Direct).

Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Dupla Jornada

Um filme que conta com autoparódia é o tipo...

Crítica | Maior Que O Mundo

O cinema brasileiro enfrenta diariamente dificuldades em seu trajeto,...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário