Publicidade
Início Especiais Thor: Amor e Trovão | Tudo o que sabemos até agora sobre...

Thor: Amor e Trovão | Tudo o que sabemos até agora sobre a sequência; Confira!

0

Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados do ano! Nós do Estação Nerd, levantamos bastante material para ter contar tudo o que sabemos sobre o quarto filme solo do herói no MCU. Confira abaixo:

Qual são as impressões da crítica para Thor: Amor e Trovão?

Poucas opiniões foram reveladas, mas elas no geral são positivas e destacam o retorno de Natalie Portman, além de frisarem que este é o melhor filme solo do herói. Você pode conferir todas as impressões AQUI.

Quem está em Thor: Amor e Trovão?

Além de Chris Hemsworth, retornam para a sequência Tessa Thompson, Taika Waititi e Natalie Portman. As grandes novidades são Russell Crowe que irá fazer sua estréia no MCU como Zeus e Christian Bale que irá interpretar o vilão do filme, Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Algumas participações especiais confirmadas são: Jaime Alexander (Lady Sif), Chris Pratt (Star-Lord), Karen Gillan (Nebula) e Dave Bautista (Drax). Além deles, Matt Damon e Melissa Mccarthy também aparecerão no filme como asgardianos.

Loki (Tom Hiddleston) in Marvel Studios’ LOKI, exclusively on Disney+. Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

Rumores revelam que Tom Hiddleston retornará como Loki. O personagem foi morto em Vingadores: Guerra Infinita por Thanos e uma versão diferente do Loki ganhou sua própria série Disney+. A informação deve ser tratada apenas como um rumor, mas estamos na torcida para ver esse reencontro nos cinemas.

Retorno de Jane Foster

Não se sabe exatamente o motivo do termino de Thor e Jane Foster, mas o diretor Taika Waititi, revelou que o público poderá compreender mais sobre esse término em Thor: Amor e Trovão, já que Jane Foster reaparecerá – com uma grande importância – na vida do herói.

Poderosa Quem?

No novo filme da Marvel Studios, Jane Foster consegue empunhar o martelo mágico de Thor, Mjolnir. Apenas os dignos conseguem empunhá-lo, assim como Capitão América fez em Vingadores: Ultimato (2019), e – com isso – Jane se torna a Poderosa Thor. Agora, ela tem a missão de ajudar Thor a defender a Nova Asgard de Gorr (Christian Bale) – o Carniceiro dos Deuses.

Despedida de Chris Hemsworth no papel de Thor?

Chris Hemsworth comentou que pode estar se despedindo do papel de Thor em Amor e Trovão, novo filme do herói no MCU. Confira:

“Bem, o último filme da Marvel que gravei foi Thor: Amor e Trovão, e então ele pode ser o meu último com eles, vai saber… Trabalhar neste filme foi uma experiência maluca, como todos os filmes do Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e todas as vezes que trabalhei com ele (Taika) era algo novo e excitante. Pareceu muito fresco, pareceu que estávamos fazendo algo que nunca tínhamos tentado antes. Nas palavras do Taika, é uma comédia romântica maluca, selvagem e ambientada no espaço.”

Qual é o enredo de Thor: Amor e Trovão?

(L-R): Natalie Portman as Mighty Thor and Chris Hemsworth as Thor in Marvel Studios’ THOR: LOVE AND THUNDER. Photo by Jasin Boland. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Thor 4 vai começar de onde vimos pela última vez o nosso herói. Ele está viajando pelo cosmos com os Guardiões da Galáxia e deixou Valquíria como Rainha de Asgard. A história real de Thor: Amor e Trovão é repleta de mistérios, mas sabemos que Natalie Portman está retornando à franquia como o Poderosa Thor e o arco de Jane Foster nos quadrinhos, no qual ela está lutando contra um câncer enquanto se torna uma super-heroína, será abordado.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 07 de Julho.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta