Toda Luz Que Não Podemos Ver | Mark Ruffalo e Hugh Laurie vão estrelar minissérie da Netflix

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a minissérie Toda Luz Que Não Podemos Ver será estrelada pela estreante Aria Mia Loberti, Mark Ruffalo e Hugh Laurie. A produção irá adaptar o bestseller homônimo de Anthony Doerr. A história se passa na França durante a ocupação nazista na Segunda Guerra Mundial. Loberti será Marie-Laure, uma adolescente cega cujo caminho se encontra com o de Werner, jovem soldado alemão, enquanto ambos tentam sobreviver à devastação da guerra.

Ruffalo será Daniel LeBlanc, pai de Marie, que tenta dar à filha o máximo de independência possível enquanto a protege da ocupação. Laurie, será Etienne, um veterano da Primeira Guerra Mundial excêntrico e recluso que sofre de estresse pós traumático e comanda uma rádio clandestina como parte da resistência francesa.

A minissérie não possui data definida para estreia.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021 Hotel Transilvânia: Transformostrão – Confira a crítica do filme!