Todo Dia a Mesma Noite | Minissérie sobre o incêndio na Boate Kiss será produzida pela Netflix

Veja nossos últimos stories

A Netflix confirmou a produção da minissérie Todo Dia a Mesma Noite. A produção será focada no incêndio que deixou 242 mortos na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, em 2013. A obra será baseada no livro homônimo de Daniela Arbex e a autora e jornalista servirá como consultora criativa. As gravações estão previstas para iniciar no início de 2022 e a minissérie terá cinco episódios.

A tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria-RS, foi causada por um incêndio, que ocorreu na madrugada de 27 de janeiro de 2013, deixando 242 mortos e outros 680 feridos. A causa do incêndio foi dita como fruto do uso imprudente de artefatos pirotécnicos em ambiente fechado, o qual também contava com mais pessoas do que o limite permitido.

Ainda não há previsão de estreia de Todo Dia a Mesma Noite.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios