dom, 26 outubro 2025

Tokyo Vice | Após duas temporadas produção é cancelada

Publicidade

A Max cancelou a série Tokyo Vice, com Ansel Egort, após a exibição de duas temporadas. O produtor J.T. Rogers e o diretor Alan Poul confirmaram a informação nas redes sociais. Confira:

“Nós sabemos que há mais histórias a serem contadas. É claro que queremos ver o que o futuro reserva, mas nós estamos de fato gratos de conseguir compartilhar essa história na Max até aqui.”

Baseado em fatos, Elgort viverá o jornalista americano Jake Adelstein, que termina batendo de frente com o chefão da Yakuza, Tadamasa Goto, enquanto trabalha como repórter criminal para o jornal japonês Yomiuri Shinbun.

Publicidade

As duas temporadas de Tokyo Vice seguem disponíveis no Max.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Casa de Dinamite

Casa de Dinamite acompanha as investigações norte-americanas perante a...

Crítica | Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias

Em Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias,...

Crítica | O Elixir

Uma família tailandesa desarmoniosa resolve fazer um experimento para...

Crítica | Ninguém Quer (2ª temporada)

Em tempos de romances instantâneos e crises de identidade...

Wicked: Parte II | Cinemark é parceira oficial de evento em SP; Confira!

São Paulo será palco da primeira sessão mundial de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]