Tom Cruise e Doug Liman começam preparação para gravar filme no espaço em 2021

Veja nossos últimos stories

Tom Cruise fará um novo filme junto com o diretor Doug Liman, em parceria com a NASA e o SpaceX, e a primeira visita dos dois à Estação Espacial Internacional já tem previsão: outubro de 2021.

TOKYO, JAPAN – JUNE 27: Director Doug Liman (L) and actor Tom Cruise attend the press conference for Japan premiere of ‘Edge of Tomorrow’ at The Ritz Carton on June 27, 2014 in Tokyo, Japan. (Photo by Ken Ishii/Getty Images)

A informação foi revelada pelo Twitter da Space Shuttle Almanac, mostrando a SpaceX Crew Dragon com os nomes do piloto Lopez Alegria, Cruise, Liman, e uma vaga para mais uma pessoa. Confira:

Não se sabe se a data já marca o início das filmagens, ou se é apenas a primeira visita de reconhecimento. Este será o primeiro filme gravado no espaço, o que requer a participação de uma equipe com treinamento especial.

A Universal prevê que o orçamento do filme deve ser de US$200 milhões. Não há detalhes da trama. 

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!