Tom Cruise e Elon Musk planejam “revolução cinematográfica” gravando um filme no espaço

Veja nossos últimos stories

De acordo com o Deadline, Tom Cruise entrou em contato com o bilionário Elon Musk, dono da Space X (empresa de transportes espaciais), para gravar um filme no espaço. Até mesmo a NASA está colaborando com o projeto, que ainda está nos estágios iniciais e é descrito como ‘a mais nova revolução cinematográfica’.

NEW YORK, NY – JUNE 06: Tom cruise attends the “The Mummy” New York Fan Eventat AMC Loews Lincoln Square on June 6, 2017 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

Por enquanto, nenhum estúdio demonstrou interesse em levar a ideia adiante, mas Cruise e Musk estão confiantes que a produção ganhará apoio assim que novas informações forem divulgadas.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual será o enredo do filme, mas tudo indica que deve ser uma trama de ficção científica.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra