Tom Holland diz que “o melhor para o Homem-Aranha seja um filme de Miles Morales”; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site GQ, Tom Holland revelou que talvez seja a hora de passar o bastão, e que a Marvel poderia fazer um filme com Miles Morales ao invés de Peter Parker.

“Talvez seja a hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida… [mas] se eu for o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra