Início Notícias Tomb Raider 2 | Sequência que seria estrelada por Alicia Vikander é...

Tomb Raider 2 | Sequência que seria estrelada por Alicia Vikander é oficialmente cancelada; Confira!

0
4

Segundo informações do The Wrap‎‎, Tomb Raider 2 foi cancelado. O motivo para o início das gravações aconteceram pela diferenças criativas entre Alicia Vikander (atriz protagonista e produtora) e a diretora Misha Green, além de questões sobre o orçamento que foi considerado muito alto. Por fim, a MGM perdeu os direitos cinematográficos da franquia Tomb Raider, o que impede o desenvolvimento de qualquer projeto.

Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido – um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.

Um rascunho vazado do roteiro revelou que a sequência seria intitulada Tomb Raider – Obsidian e teria elementos de Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider na trama. Apresentando ao público do cinema o lado sobrenatural da franquia de jogos.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário