seg, 27 junho 2022

Top Gun: Maverick | Ator revela momento curioso com Tom Cruise durante as gravações; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, o ator Miles Teller revelou uma história dos bastidores de Top Gun: Maverick. Confira:

“Nós pousamos e eu não estava me sentindo bem. Eu estava com muito calor e comecei a me coçar como um louco, então saio do jato e estou coberto de urticária. Instantaneamente, vou a um médico, gosto sempre de fazer uma análise de sangue. Então eu vou ao médico, meu exame de sangue volta e eu tenho retardador de chama, pesticidas e combustível de aviação no meu sangue. Então eu pensei, ‘Espere um segundo, isso é realmente legal.’ Então eu vou para o set no dia seguinte e Tom Cruise pergunta: ‘Então, como foi, Miles? O que eles acharam?’ Eu estava tipo, ‘Bem, Tom, acontece que eu tenho combustível de aviação no meu sangue.’ E sem nem pestanejar, Tom apenas diz, ‘Sim, eu nasci com isso garoto.’ Então esse foi um momento muito Tom Cruise para mim.”

Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.‎

Publicidade

Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.

Top Gun: Maverick segue em exibição nos cinemas nacionais.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Obi-Wan Kenobi

Após o sucesso estrondoso de Mandalorian, Disney e Lucasfilm...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário