sáb, 6 agosto 2022

Torneios de Mortal Kombat 11 e MultiVersus no EVO 2022 terão transmissões ao vivo pela Warner

Publicidade

Este fim de semana promete muita disputa e momentos emocionantes com os torneios de Mortal Kombat 11 Ultimate e MultiVersus durante a Evolution Championship Series, a EVO 2022, principal evento de jogos de luta do mundo que acontece entre 5 e 7 de agosto em Las Vegas. Os fãs poderão acompanhar tudo com narração em português no canal Warner Play no YouTube

Mortal Kombat 11 Ultimate retorna para mais uma EVO com a presença de três brasileiros disputando o título: Bruno Henrique, o KillerXinok; Guilherme Müller, o GuiExceptional, e Wellington de Castro, o Konqueror. Os fãs poderão acompanhar as partidas na sexta-feira (5), a partir das 14h (horário de Brasília), e no sábado, também às 14h, para as finais. 

Já MultiVersus estreia em sua primeira competição oficial. Mesmo ainda em fase de beta aberto, o game já quebrou recordes e vem chamando a atenção da comunidade de jogos de luta. Para a EVO 2022, o torneio, que acontece no modo 2 vs. 2 do jogo, tem a impressionante premiação total de US$ 100 mil (mais de meio milhão de reais). 

Publicidade

Na disputa pelo prêmio está a dupla de brasileiros KillerXinok e GuiExceptional. Os fãs poderão acompanhar o torneio de MultiVersus no sábado (6), a partir das 19h (horário de Brasília). 

Todas as emoções de fatalities, vitórias e combos serão transmitidas ao vivo no canal Warner Play no YouTube com narração do conhecido narrador de jogos de luta Victor “Buiu” Hugo e convidados especiais. Além disso, teremos o apresentador do Warner Play, Arthur Ribas, falando diretamente de Las Vegas, nos EUA, onde as competições acontecem presencialmente, exibindo as partidas dos brasileiros com exclusividade e conversando com os jogadores nas disputas. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Adriano Imperador

O futebol no Brasil possui um força gigantesca, influenciando...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário