ter, 16 julho 2024

Toy Story 5 | Animação terá volta de Tom Hanks e Tim Allen

Publicidade

Durante o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Tim Allen confirmou que voltará como a voz de Buzz Lightyear em Toy Story 5, bem como Tom Hanks como Woody.

Bob Iger disse que estava acontecendo. Na verdade, ele disse que isso iria acontecer. Eles entraram em contato com Tom [Hanks] e eu para reprisar os papéis. Eles não estão dizendo nada sobre isso. Você se pergunta se quatro eram demais. Cinco vai ser demais? De acordo com o boato, o escritor que está fazendo isso escreveu um dos melhores, ele disse: ‘Se eu não acertasse, não faria.’ Portanto, poderia ser uma maneira muito interessante de reuni-lo.

O anúncio de que Toy Story 5 estava em desenvolvimento foi feito em fevereiro deste ano, pelo próprio Iger. De acordo com informações da Variety, o novo filme seria um retorno direto ao universo de Toy Story, e não um derivado como Lightyear

Publicidade

Toy Story 5 continuará a história dos filmes lançados em 1995, 1999, 2010 e 2019.

No Brasil, Woody e Buzz Lightyear são dublados por Marco Ribeiro e Guilherme Briggs, respectivamente.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!