sáb, 22 junho 2024

Triângulo da Tristeza | Filme já está em cartaz nos cinemas

Publicidade

TRIÂNGULO DA TRISTEZA (Triangle of Sadness), indicado ao Oscar® 2023 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original, amplia o circuito hoje e estará em cartaz em mais de 40 salas. Dirigido por Ruben Östlund (“The Square – A Arte da Discórdia”), o filme é estrelado por Harris Dickinson, Charlbi Dean, Woody Harrelson e Dolly De Leon.

Além de estar na corrida pelo Oscar®, TRIÂNGULO DA TRISTEZA conquistou a cobiçada Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022 e os prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Ator (Zlatko Burić) no European Film Awards. 

Em TRIÂNGULO DA TRISTEZA, a hierarquia social é subitamente virada de cabeça para baixo. O casal de modelos Carl (Harris Dickinson) e Yaya (Charlbi Dean) é convidado para um cruzeiro de luxo com uma lista de passageiros super-ricos e um capitão peculiar, alcoólatra e marxista, interpretado por Woody Harrelson. O que a princípio parecia uma viagem perfeita termina catastroficamente, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando pela sobrevivência em uma sátira onde os papéis e as classes sociais são invertidos.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Yuri Trafane lança livro “Os Quatro Papéis” em São Paulo

Consultor empresarial com carreira executiva em gigantes como J&J,...

Crítica | Alemão 2

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]