ter, 23 julho 2024

Tudo Bem no Natal que Vem: Hassum se prepara para a estreia de novo filme da Netflix

Publicidade

Leandro Hassum divulga sua nova comédia, Tudo Bem no Natal que Vem, o natal à brasileira da Netflix, que estreia globalmente no serviço dia 03 de dezembro. A trama apresenta o tradicional Natal brasileiro misturando muita comédia e momentos emocionantes.

Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”, revela Leandro Hassum sobre o filme

O protagonista ainda fala sobre o que o público pode esperar da história: “Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então… esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo. Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fala das nossas histórias”.

Publicidade

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Deadpool & Wolverine | Primeiras impressões do filme são reveladas; Confira!

Confira as primeiras opiniões da imprensa internacional sobre Deadpool...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!