Ubisoft – Confira todas as novidades da empresa na E3 2021

Veja nossos últimos stories

A Ubisoft começou com um trailer, mostrando uma cinemática e cenas do gameplay de Rainbow Six: Extraction, que antes era chamado de Rainbow SIx: Quarentene, que devido à pandemia, teve seu nome alterado por motivos óbvios.

Com cenários em Nova York, São Francisco e Alaska, dentre outros mapas, o jogo é um cooperativo para até 3 jogadores como cross-plataforma.

Rocksmith+ agora terá um sistema de assinatura para ensinar a tocar guitarra ou violão. O game trará a opção de fazer uploads de músicas compostas pelos jogadores e poderá ser jogado também em dispositivos móveis.

Riders Republic é o próximo game da franquia que mantem uma comunidade fiel de fãs. O trailer terá eventos exclusivos em parcerias com outras marcas.

Logo em seguida foram mostradas algumas atualizações de outras franquias como For Honor, Track Mania, The Crew 2 e Brawlhalla, que agora terão as tartarugas ninjas no elenco de seus personagens.

Todrick Hall, cantor, compositor e coreógrafo apareceu no evento para apresentar o próximo título da franquia de jogos de dança da Ubisoft, Just Dance 2022, que será lançado dia 04/11/2022.

- Advertisement -

Assassin’s Creed Valhalla terá uma nova DLC, chamado da de Siege of Paris e novas quests disponibilizadas gratuitamente, além de nova opção de arma.

Foi anunciado que jogo também terá o modo Discovery Tour, que começou em Assassin’s Creed Origins, onde o jogador pode explorar o mapa livremente para apreciar o conteúdo histórico no qual o game foi inspirado.

E a Ubisoft também dedicou um espaço nesta apresentação para falar de suas produções audiovisuais, como a última temporada da sua série Mithic Quest e do filme Werewolves Within.

Far Cry 6 é o próximo grande título da Ubisoft que conta com uma produção de primeira e a participação de grandes atores. Foi apresentado uma DLC que permite jogar com os vilões de outros títulos, que são um dos pontos mais fortes da franquia que já trouxe muitos antagonistas emblemáticos.

Além disso a DLC traz o jogo Far Cry Blood Dragon incluída, um jogo à parte que foi lançado como uma DLC de Far Cry 3 na época, mas possui sua própria história completamente diferente e sem relação com o mesmo.

Mario+Rabbids: Sparks of Hope é um game que traz novamente a união entre Ubisoft e Nintendo, dando continuidade à proposta de seu predecessor Mario+Rabbids Kingdon Battle, um RPG tático que agradou muito os fãs do gênero e que conta com o forte apelo carismático dos personagens de ambos os universos das duas empresas.

O último jogo apresentado foi Avatar Frontiers of Pandora, que havia sido anunciado há cinco anos atrás e que finalmente se tornará uma realidade em 2022.

O game traz o universo do filme de james Cameron que foi considerado até pouco tempo atrás, o maior sucesso de bilheterias dos últimos tempos, perdendo apenas para reestreia de Vingadores Ultimato na China.

Porém, o filme Avatar também pretende ter uma reestreia no cinema para recuperar seu pódio de número um, algo possível, já que a somatória de bilheterias de um filme que vai ao cinema pela segunda vez depois de muito tempo, levanta certa controvérsia sobre ser justo ou não levarmos isso em conta na hora de avaliar o sucesso de um filme.

E essa foi a apresentação da Ubisoft na E3 2021, um evento totalmente digital que mostra as novidades recentes da empresa e os planos futuros para os próximos anos.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85