Último Tango em Paris | José Padilha será diretor de série sobre os bastidores do filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a CBS Studios irá produzir uma série de TV baseada nos polêmicos bastidores de Último Tango em Paris. A trama deve incluir a história em volta do abuso que a atriz Maria Schneider sofreu por parte do diretor Bernardo Bertolucci e do ator Marlon Brando.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – MARCH 15: Jose Padilha speaks during the press conference for the new Netflix series O Mecanismo at the Belmond Copacabana Palace Hotel on March 15, 2018 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)

Durante a produção, Bertolucci usou táticas abusivas para capturar “reações reais” de seus atores, especialmente Schneider. O diretor e o astro Brando não disseram à atriz que usariam manteiga como lubrificante durante uma cena de estupro roteirizada.

A direção da série será do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) e de Lisa Brühlmann (Killing Eve).

A série não possui data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!