qui, 8 outubro 2026

Um Lugar Silencioso: Dia Um | Filme derivado concluí as gravações e tem foto dos bastidores reveladas; Veja!

Publicidade

O diretor Michael Sarnoski revelou fotos dos bastidores para anunciar que encerrou as gravações do filme derivado de Um Lugar Silencioso: Dia Um foram concluídas. Confira:

“Uma produção tranquila. Não consigo expressar adequadamente o quanto sinto gratidão pelos talentos incríveis que se uniram para fazer este filme. Eu me senti desafiado e apoiado de maneiras que sempre apreciarei. Obrigado a todos por terem se junta a esta jornada.” 

Joseph Quinn irá estrelar a produção ao lado de Lupita Nyong’o. O filme será um derivado dentro do mundo já estabelecido na franquia, baseado em ideia original de John Krasinski, mas sem ligação com a história da família Abbott.

Publicidade

Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia nos cinemas em 8 de março de 2024.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Crítica | Hope – O Primeiro Impacto

Hope - O Primeiro Impacto é filme muito mais...

Inexplicável: Além da Evidência – William Shatner estreia nova série no History

Spin-off de Inexplicável com William Shatner, Inexplicável: Além da Evidência, nova série do History, faz uma compilação e expande os temas dos episódios da série original.

Vingadores: Doutor Destino | Filme quebra dois recordes; Confira!

Vingadores: Doutor Destino nem estreou e já superou a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]