Uncharted – Fora do Mapa | Cinemark Gamer Night exibirá filme em primeira mão; Confira!

Publicidade

Em parceria com a Sony Pictures, a Cinemark preparou uma experiência completa para quem deseja conferir “Uncharted – Fora do Mapa” – versão para as telonas do game de sucesso – em primeira mão. Como parte do projeto Gamer Night, a Rede oferecerá uma experiência única em 16 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, em cinco complexos da Rede nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dia antes da estreia nacional, os clientes poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas pela Cinemark. O ingresso custa R$ 49 e dá direito a um combo tematizado e brindes especiais de “Uncharted”. Dentro da sala, além do filme, os espectadores assistem a uma série de conteúdos extras apresentados por Érico Borgo. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, no site e e do app da Cinemark.

“A Gamer Night chega à Cinemark para juntar duas das coisas que o nosso público mais ama: cinema e videogame. Poder proporcionar uma experiência única na pré-estreia de um filme baseado em ‘Uncharted’, uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica, é muito importante para nós”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. 

Publicidade

A Gamer Night acontecerá em cinemas de São Paulo (Cidade São Paulo, Eldorado, Santa Cruz e SP Market) e Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping). Para mais detalhes, acesse o site.

O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan… mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário