dom, 25 fevereiro 2024

Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil pelas Wizards

Publicidade

Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil pelas mãos da Wizards of the Coast e promete aterrorizar jogadores de D&D

Novidade abre temporada de Halloween do clássico RPG e apresenta diversos elementos de gêneros do horror, novas formas de jogar, histórias e desafios

A Wizards of the Coast acaba de lançar no Brasil uma adição horripilante à linha de produtos Dungeons & Dragons (D&D): o Guia de Van Richten para Ravenloft, um livro em que o caçador de monstros Rudolph Van Richten conduz mestres e jogadores pelas nefastas terras de Ravenloft, dominada pelos seus Darklords e povoadas por zumbis, vampiros e outras criaturas assustadoras. Totalmente em português, a aguardada novidade já está disponível para os jogadores do clássico RPG de mesa nas lojas parceiras, que podem ser encontradas pelo Wizards Store Locator.

Publicidade

O livro inédito no Brasil oferece temática inspirada em diversos gêneros na literatura e cinema de terror, e disponibiliza para mestres e jogadores novas histórias e opções para criação de personagens, incluindo classes e subclasses que podem levar os usuários tanto a caminhos macabros quanto honrosos.

Com uma aventura original e inédita, o Guia de Van Richten para Ravenloft contém também um bestiário completo com novos monstros temáticos e cenários únicos, os Domains of Dread. Cada ambientação tem seu próprio Darklord e estética característica, com diferentes ameaças, monstros, horrores e, claro, oportunidades para aventuras. Entre eles, os jogadores poderão conhecer castelos góticos habitados por vampiros sanguinários, florestas traiçoeiras repletas de armadilhas, e territórios onde mortos e vivos andam juntos graças à ousadia de cientistas insanos.

Mais informações sobre os novos produtos de D&D no Brasil estão disponíveis no site oficial da Wizards of the Coast.

Magic The Gathering

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Crítica | O Jogo da Morte

Em O Jogo da Morte (Ya khochu v igru)...

Six Invitational 2024 com premiação de 3 milhões de dólares

Six Invitational 2024 será realizado no Ginásio do Ibirapuera,...

Máquina Mortífera 5 | Diretor revela quando começam as gravações da produção; Confira!

Em entrevista ao Screen Rent, Mel Gibson garantiu que Máquina Mortífera...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.