VEJA OS NOVOS PÔSTERES ‘VINTAGE’ DE TRUQUE DE MESTRE – O 2º ATO

A Paris Filmes divulga quatro novos pôsteres de TRUQUE DE MESTRE – O 2º ATO, (Now You See Me que estreia no Brasil em 9 de junho.

Os belos pôsteres, inspirados nos antigos anúncios promocionais de shows mágicos do início do século 20, trazem Jesse Eisenberg como J. Daniel Atlas, Woody Harrelson como Merritt McKinney, Lizzy Caplan como Lola e Dave Franco como Jack Wilder.

O pôster de Eisenberg foi divulgado pela conta de Instagram do diretor Jon Chu (@jonmchu)– e quando repostado com o aplicativo no filtro ‘Crema’, a frase “The Eye is Watching” (‘O olho está observando’) aparece – um dos vários materiais com pistas ocultas que serão divulgados brevemente:


[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Truque Mestre 2″]

Truque de Mestre – O 2º Ato traz Os Quatro Cavaleiros [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.

Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.

O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

A direção é de Jon Chu e no elenco estão também Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman, Jay Chou e Daniel Radcliffe. A estreia no Brasil é em 9 de junho de 2016.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...