Velozes e Furiosos 9 | Longa ultrapassa a marca dos 500 milhões de dólares na bilheteria

Veja nossos últimos stories

Velozes e Furiosos 9 ultrapassou os 500 milhões de dólares em bilheteria global, se tornando o primeiro filme a cruzar esta importante marca desde o início da pandemia. O longa é a terceira maior bilheteria de 2021, atrás apenas dos blockbusters chineses: Hi, Mom que arrecadou 848 milhões de dólares e Detective Chinatown 3 que arrecadou 702 milhões de dólares.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir