Velozes e Furiosos | Diretor fala sobre o último capítulo da franquia; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Collider, o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 3, 5 e 9) falou o último capítulo da franquia. Confira:

‎“A ideia do último capítulo ser contado em dois filmes está correta. Tenho que dizer, estou tão feliz – porque quando entrei na franquia, não havia a garantia de uma continuação. Você tinha que merecer, sabe? Então, estar sentado aqui falando, ‘Ah sim, vai haver mais dois filmes!’ É algo como, ‘Uau.’ Significa muito. Todos os dias quando acordo, venho tentando reconfigurar e ter certeza que aquilo que estamos fazendo vai dar o melhor resultado,” explicou.

Em Velozes e Furiosos 9, Dominic Toretto e Letty vivem uma vida pacata ao lado do filho. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob, que retorna e está trabalhando ao lado de Cipher. Cabe a Dom reunir a equipe novamente para enfrentá-los.

Velozes e Furiosos 10 estreia nos cinemas no dia 7 de abril de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?