Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson fala que não retorna para franquia e detona Vin Diesel

Veja nossos últimos stories

Em entrevista para à CNN, Dwayne Johnson (interprete de Luke Hobbs na franquia) confirmou que não volta para os últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos e detonou a postura do ex-colega na imprensa. Confira:

‎”Eu disse diretamente [a Vin Diesel] que não voltaria. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem sucedida, mas que não havia nenhuma chance de eu voltar. A publicação de Vin [nas redes sociais] foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei dele ter trazido seus filhos para a situação, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Tínhamos falado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.‎ Meu objetivo o tempo todo era terminar minha jornada nessa incrível franquia com gratidão e graça. É lamentável que esse diálogo público tenha colocado lama na água. Independentemente disso, desejo verdadeiramente aos meus ex-colegas de elenco e equipe toda a sorte e sucesso no próximo capítulo.”‎

feLONDON, ENGLAND – APRIL 11: Dwayne Johnson attends the European Premiere of ‘Rampage’ at Cineworld Leicester Square on April 11, 2018 in London, England. (Photo by Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage)

Velozes e Furiosos 10 estreia nos cinemas em 19 de maio de 2023.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021 Hotel Transilvânia: Transformostrão – Confira a crítica do filme!