Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel convoca Dwayne Johnson para sequência; Confira!

Veja nossos últimos stories

Vin Diesel e Dwayne Johnson podem trabalhar juntos novamente. O principal astro da franquia pediu pelo retorno do colega no próximo filme, Velozes e Furiosos 10. Confira:

“‎Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes 10. Como sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que passa que eles e você não enviam bons desejos… mas chegou a hora. O legado aguarda. Eu te disse anos atrás que ia cumprir a minha promessa ao Pablo (Paul Walker). Jurei que alcançaríamos e o melhor final possível no último filme! Eu digo isso por amor… mas você deve aparecer, pois tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você se levante para a ocasião e cumpra seu destino.”

Velozes e Furiosos 10 estreia nos cinemas no dia 7 de abril de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme