Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson revela que não voltará para novos filmes da franquia

Veja nossos últimos stories

Vin Diesel e Dwayne Johnson trocaram farpas, fizeram as pazes e parece que brigaram de novo. Diesel, recentemente, deu uma entrevista a revista Men’s Health, falando que a tensão criada por ambos foi parte de uma abordagem planejada para tirar o máximo de desempenho de The Rock nas cenas de Velozes e Furiosos.

“Como produtor, pensei, ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao wrestling, e vamos forçar este mundo cinematográfico, membros do público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem. Hobbs bate em você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava um amor muito duro. Eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances no estou produzindo. “

Após estes comentários, Dwayne Johnson revelou em entrevista ao The Hollwyood Reporter que não pretende retornar para a franquia Velozes e Furiosos. Confira:

“Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem sem mim.”

A Universal Pictures não se pronunciou a publicação. O retorno de The Rock a franquia estava garantido para os últimos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade