Velozes e Furiosos | Keanu Reeves pode ter papel importante na franquia

Veja nossos últimos stories

Keanu Reeves pode se juntar a franquia, mais precisamente no derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Isso se confirmou em recente entrevista ao Screen Rant, na qual Dwayne Johnson, o The Rock, comentou gostaria que Reeves fosse o Diretor da Eteon, o terrorista e chefe de Brixton Lore (Idris Elba).

matrix

No filme, o diretor acaba aparecendo apenas como uma voz desconhecida. Ao que parece, o personagem ainda terá que ser escalado para uma continuação. Dessa forma, ainda há espaço para Keanu Reeves.

“O que fizemos no final foi deixar a voz sem rosto. Então, por algum tempo, sei que vocês ouviram rumores de que teríamos um John Wick disfarçado. Depois, ainda deixamos lá com algumas pessoas em mente. Keanu era o objetivo. Nós conversamos, mas não nos pareceu correto criativamente. Conversamos e eu entendi. E acabou sendo o melhor, agora deixamos isso aberto para o futuro”, declarou o ator.

O próximo filme da franquia será Velozes e Furiosos 9 que estreia em 21 de maio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar