Velozes e Furiosos | Todos os filmes da franquia voltam aos cinemas de graça

Veja nossos últimos stories

Para aquecer os motores e começar a corrida, a Universal Pictures anunciou o Fast Fridays, que consiste em uma série de exibições gratuitas de todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos. A partir da próxima semana, um novo filme estará disponível nos cinemas participantes, dando aos fãs de Velozes e Furiosos a oportunidade de assistir os longas da franquia antes do lançamento oficial de Velozes e Furiosos 9.

Universal Pictures/ Divulgação

O evento de oito semanas exibirá toda a franquia Velozes e Furiosos em ordem de lançamento, começando com Velozes e Furiosos de 2001 em 30 de abril e culminando com Velozes e Furiosos 8 de 2017 em 18 de junho. A ação estará disponível em mais de 500 cinemas dos EUA. Mas calma a Universal também vai expandir o evento internacionalmente, para um total de mais de 900 cinemas, possivelmente o Brasil estará incluso na ação.

Os ingressos estarão disponíveis mediante reserva nos cinemas participantes uma semana antes de cada exibição. Os cinemas participantes são: AMC Theatres, Regal, Cinemark Theatres, Marcus Theatres, Harkins Theatres, Showcase Cinemas, Santikos Entertainment, B&B Theatres, Cinépolis USA, Georgia Theatre Company, Marquee Cinemas, Epic Theatres, EVO Cinemas, Megaplex Theatres, Maya Cinemas, Xscape Theatres , Silverspot Cinema, Golden Star Theatres, MovieScoop Cinemas e Premiere Cinemas. Todos os detalhes das exibições podem ser obtidos no site oficial do evento.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em 25 de junho deste ano.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida