Venom 2 | Andy Serkis, Travis Knight ou Rupert Wyatt disputam a direção da sequência

Com o grande sucesso de Venom e de Homem-Aranha: Longe de Casa (o filme do herói chegou a US$1 bilhão na bilheteria mundial), nada mais natural que a Sony siga investindo com força nas produções do universo do personagem. Porém Ruben Fleischer , que dirigiu o primeiro filme do anti-herói, não poderá retornar para a sequência por problemas de agenda. Atualmente, ele está em período de pós-produção de Zombieland: Double Tap, e Venom 2 está programado para dar início às filmagens já no próximo trimestre.

De acordo com informações do Variety, Andy Serkis, Travis Knight ou Rupert Wyatt já participaram de reuniões com o estúdio, mas ainda não foi decidido quem vai assumir a direção da sequência, que também terá Tom Hardy no papel principal.

Serkis dirigiu, Mogli: Entre Dois Mundos e Breath. Wyatt, assinou a direção de longas como Planeta dos Macacos: A Origem e A Rebelião. Já Knight é responsável pelos elogiados Bumblebee e Kubo e as Duas Cordas.


Venom 2 ainda não tem data de estreia confirmada.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...