Venom: Tempo de Carnificina | Tom Hardy receberá créditos no argumento do filme

Veja nossos últimos stories

Em entrevista para o Empire Magazine, a roteirista Kelly Marcel revelou que Tom Hardy receberá créditos no argumento de Venom: Tempo de Carnificina.

“Isso é novo para Tom, obter um crédito, ao mesmo tempo, não é novidade para ele estar tão envolvido. Ele está absolutamente 100% comprometido com tudo o que faz. Ele é casado com Venom. Ele ama esse personagem. Ele está muito envolvido no que acha que deve acontecer.” diz Marcel. 

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em em 24 de setembro, e conta com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos).

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Esquadrão Suicida Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis