Verdades Secretas 2 | Camila Queiroz é demitida da Globo e deixa elenco da produção; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Globo anunciou que a atriz, Camila Queiroz foi demitida do elenco de Verdades Secretas 2. Em comunicado, a emissora explicou os motivos que levaram o desligamento da protagonista. Confira:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

Segundo informações do Jornal O Globo, Camila quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem na série e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco. Na história, Angel morre e Camila não concordou com o fim.

A atriz, que é empresariada pelo marido, o ator Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, que é sucesso no Globoplay. Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz.

Verdades Secretas 2 será concluída com o material já gravado pela atriz.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios