Início Notícias Vibra Open Air | Eduardo e Mônica é a estrela das Noites...

Vibra Open Air | Eduardo e Mônica é a estrela das Noites Telecine desta sexta; Confira!

0
57

Versos da icônica música Eduardo e Mônicamexem com a memória de quem viveu os anos 1980 e, até mesmo, impactaram as gerações seguintes, aguçadas em saber como é o tal casal improvável do hit. Mas, recentemente, o imaginário do público virou realidade e a letra de Renato Russo ganhou versão cinematográfica, estrelada por Alice Braga e Gabriel Leone. Com todos os ingressos vendidos para a sessão, a produção é destaque das Noites Telecine desta sexta, dia 3 de junho, a partir das 20h, na supertela do Vibra Open Air. O festival é realizado até 12 de junho, de quarta a domingo, no Jockey Club de São Paulo.

Depois da adaptação de Faroeste Caboclo, outro clássico do rock brasileiro dos 1980, da Legião Urbana, o diretor René Sampaio levou para os cinemas a história de duas pessoas que se conheceram em um dia atípico. Em Brasília, Mônica (Alice Braga) e Eduardo (Gabriel Leone) nem sonhavam que uma festa estranha com gente esquisita mudaria suas vidas. Com diferentes personalidades, estilos de vida e gostos, os dois se apaixonam e aprendem que, quando existe amor, o principal é lidar com as incompatibilidades.

A música rola solta no Vibra Open Air após a exibição do longa com o novo projeto de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, “A Lei Natural dos Encontros”, em sua primeira apresentação em São Paulo. Os ingressos para o show, que tem a participação de Fran Gil e Carlos Trilha, estão à venda.


Ativações Telecine

Parceiro de longa data do evento, o Telecine é presença confirmada no vigésimo ano do maior cinema a céu aberto do mundo e, nesta edição, promove uma homenagem ao cinema nacional às sextas, com sessões temáticas seguidas de shows inéditos.

Já no dia 10 de junho, é a vez de prestigiar o eterno gênio do humor Paulo Gustavo. Para relembrar o legado e a irreverência do artista, sua maior personagem, Dona Hermínia, invade o evento com Minha Mãe É uma Peça. Na sequência, um show surpresa com Drik Barbosa e Bivolt completa a noite.

Além das sessões especiais, o Telecine mergulha ainda mais nas lembranças dos fãs de cinema e convida o público do festival a interagir com um jogo de memória formado por frases icônicas de personagens e filmes. Pelas redes, o Telecine leva uma cobertura completa de tudo o que acontece no Vibra Open Air para todo o Brasil.

Serviço

Noites Telecine no Vibra Open Air

Dia 3 de junho

20h – Eduardo e Mônica

Pós-sessão: Show “A Lei Natural dos Encontros” – Lucio Mauro Filho e Pedro Baby e convidados

Dia 10 de junho

20h – Minha Mãe É uma Peça

Pós-sessão: Show com Drik Barbosa e Bivolt

Vibra Open Air 2022 – 20 anos – São Paulo

Até 12 de junho, de quarta a domingo

Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim

Vendas online: Sympla

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário