dom, 23 fevereiro 2025

Vídeo reúne os 47 filmes indicados ao Oscar 2017 em menos de 3 minutos

Publicidade

47 filmes estão indicados ao Oscar 2017. Ou seja, são muitas horas de maratona (algo que se complica quando você percebe que muitos longas ainda estão chegando aos cinemas brasileiros). E o dia da premiação (26/02) se aproxima… Como faz?

Uma rede de cinemas do Canadá, chamada Cineplex, decidiu celebrar a arte e dar uma ajuda para os amiguinhos que não estão totalmente atualizados na cerimônia. Em uma montagem bem criativa, o vídeo abaixo reúne todos os concorrentes ao prêmio deste ano.

O Oscar será na noite de 26 de fevereiro, apresentado por Jimmy Kimmel. O musical La La Land – Cantando Estações lidera a corrida com 14 indicações – recorde compartilhado com Titanic e A Malvada.

Publicidade

Já sabe tudo sobre o Oscar 2017? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através da nossa página especial.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!