qui, 3 julho 2025

“VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL” GANHA O PRIMEIRO TRAILER E CARTAZ

Publicidade

O primeiro cartaz e trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” acabam de ser divulgados mundialmente pela Paramount Pictures, direto de um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês, “Beat” Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime, Kenji Kawai, e o cultuado designer de games, Hideo Kojima também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa.

 

Baseado na famosa série mangá, “Ghost in the Shell”, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Publicidade

gits_int_dgtl_art_bra

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Old Guard 2

The Old Guard 2 é baseado nas histórias em...

Os Estranhos – Capítulo 2 | Sequência ganha trailer e data de estreia no Brasil; Confira!

Madelaine Petsch (“Riverdale”) está de volta em “Os Estranhos...

Crítica | Round 6 (3ª temporada)

Chegou ao fim, o maior fenômeno da Netflix. Round...

Crítica | Jurassic World: Recomeço

Desde o lançamento do primeiro filme em 1993, não...

Lee Seo Yi, atriz de Cheongdam-dong Scandal, morre aos 43 anos

Segundo informações do Deadline, foi revelado que a atriz...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!