Nesta terça-feira (23), surgiu na internet uma imagem do set de Vingadores 4, que traz Gwyneth Paltrow usando uma armadura parecida com a do Homem de Ferro — ou seja, provavelmente foi construída por Tony Stark (Robert Downey Jr.).

A foto mostra Paltrow posando em frente a uma tela verde, com o cabelo preso e um traje de gola alta. A armadura brilhante é equipada com revestimento blindado, e parece ser feito de um tecido semelhante a couro. Suas cores são roxas e prateadas, e os fãs mais atentos notarão que há um buraco na placa do peito para uma fonte de energia.

Isso indica que ela deve assumir a identidade da super-heroína Resgate. Provavelmente na falta de outros heróis, que foram desintegrados após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Ainda é possível que Pepper já tenha seu uniforme e a use para resgatar Tony, que está preso na lua de Saturno, Titã.

Nos quadrinhos, Pepper Potts se tornou Resgate na edição “O Invencível Homem de Ferro Nº 10”, de 2009, escrito por Matt Fraction e Salvador Larroca. O traje foi projetado por Stark, e era conhecido por ser uma armadura feita apenas para operações de resgate — com sistemas ofensivos e de ataque praticamente inexistentes.

Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio.