O texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Um site está dando aos fãs de Vingadores: Guerra Infinita uma chance de descobrirem se eles sobreviveriam ao estalar de dedos do Titã Louco.

Afinal, ao eliminar metade do Universo Cinematográfico Marvel, o vilão matou não só parte dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia, mas uma série de civis normais também encontraram seu fim. Escolhidos completamente ao acaso, é claro.

No final do filme, alguns espectadores provavelmente se perguntaram se teriam chance caso Thanos realmente viesse para a Terra. Receberiam misericórdia? Suas dúvidas acabaram!

O site chamado simplesmente de “Did Thanos Kill Me” (“Thanos me matou?”, em tradução livre) oferece essa oportunidade. Tudo o que o usuário precisa fazer é visitar o endereço eletrônico e receberá uma de duas respostas: “Você foi poupado por Thanos” ou “Você foi morto por Thanos, pelo bem do universo”.

e a pessoa sobrevive ou não parece depender de cookies, embora não esteja claro qual é o algoritmo utilizado. Infelizmente para aqueles que foram mortos, atualizar a página não muda seu destino. Não adianta chorar pelo leite derramado.

Bom, sem mais choros, descubra neste link se você sobreviveu ou não, e conte para a gente nos comentários abaixo qual foi a resposta!