Vingadores: Guerra Infinita terá Peter Dinklage no elenco

Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, estará em Vingadores: Guerra Infinita. A informação é da Variety. Segundo o veículo, o papel do ator será de grande importância na trama, mas detalhes não foram divulgados.

Os dois próximos filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e uma sequência ainda sem título) deverão ser filmados de forma simultânea, e Dinklage pode aparecer nos dois projetos. As primeiras especulações sobre o papel do ator de 47 anos apontam para Pip, o Troll, ou MODOK, personagens que têm relação com universo da Marvel nos cinemas.

1250973-warlock_v2___05___41


Pip, o Troll, foi introduzido em 1975 por Jim Starlin em Strange Tales volume 2 # 179 para ser o antagonista de protagonista principal da história, Adam Warlock. Conhecido como o Príncipe Gofern do planeta Laxidazia, Pip tem uma mutação física e psicológica, derivada de um ataque de embriaguez causado por um alucinógeno. Ele inclusive já teve posse, nas HQs, da Joia do Espaço, que o permitia se teletransportar.

Já M.O.D.O.K. ou MODOK é um super-vilão criado por Stan Lee e Jack Kirby que aparece pela primeira vez em Tales of Suspense #93, de 1967. Antes conhecido como George Tarleton, ele foi forçado a se tornar uma cobaia humana para depois ser transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Ele já apareceu em HQs dos X-Men, Vingadores, Capitão América e mais.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...