Vingadores: Ultimato | Confira alguns detalhes da versão estendida

Vingadores: Ultimato retornou aos cinemas dos EUA nesta sexta para esquentar o público para a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa e aproveitando também para bater o recorde de Avatar como a maior bilheteria mundial da história (atualmente Avatar continua no topo com US$ 2,788 bilhões, enquanto Vingadores chegou a US$ 2,751 bilhões). São seis minutos a mais de cenas. Confira abaixo alguns detalhes da versão estendida:

MENSAGEM DOS DIRETORES

Irmãos Russo com o elenco de Vingadores na recriação de cena do primeiro filme

Na apresentação que antecede o filme, os diretores Anthony e Joe Russo brincam sobre as cenas cortadas e o trecho que será apresentado para o público. “Filmamos ótimas cenas que acabamos cortando… eu sei, o filme poderia ter sido ainda mais longo”.

CENA DELETADA

O trecho, que não foi finalizado na pós-produção, mostra um prédio em chamas. A câmera mostra bombeiros tentando salvar algumas pessoas do 40º andar. De repente, uma figura pula no prédio e é possível ver a silhueta do Hulk. Ele então salta do prédio carregando parte de uma antena parabólica com diversas pessoas. “Ding, ding! Térreo, todos para fora!”, brinca o herói, como se fosse um grande elevador. O Gigante Esmeralda então aconselha o chefe dos bombeiros sobre a melhor forma de apagar o fogo e então recebe uma ligação: “Steve quem?”, ele pergunta. 

PRÉVIA DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa

O filme termina com uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia nos EUA em 2 de julho. O trecho de três minutos mostra a chegada de Mystério e começa com Nick Fury e Maria Hill investigando um ataque dos Elementais, que acabam encontrando o personagem de Jake Gyllenhaal.

HOMENAGEM A STAN LEE

Stan Lee em Thor Ragnarok

A versão especial começa com o tributo a Stan Lee. O vídeo contém algumas cenas inéditas de bastidores das participações especiais do quadrinista. A frase “Stan Lee, te amamos 3000” finaliza a apresentação.

O filme não possui previsão de estreia no Brasil, porém a Disney já confirmou o relançamento do mesmo aqui.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...