Vingadores: Ultimato | Filme não tem cena pós-créditos

Marca registrada dos filmes da MARVEL, em Vingadores: Ultimato não teremos cena pós-créditos, para a surpresa dos fãs.

Foram em cenas assim que vimos Thanos pela primeira vez, por exemplo. Depois de anos tendo este recurso como parte dos seus filmes, a Marvel abre mão dele por um bom motivo: para de fato colocar um ponto final na chamada Saga do Infinito.

Como o próprio título denuncia (Ultimato, em português, e Endgame no original), o filme funciona como uma espécie de season finale deste universo.


O presidente do Marvel StudiosKevin Feige, tem razão em não anunciar nenhum projeto novo neste momento, e acima de tudo coloca mais nostalgia em cima do filme!

O próximo filme da MARVEL será Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...