Viúva Negra | Adiamento deve fazer longa faturar mais que o triplo só nos EUA; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Hollywood vem se recuperando da pandemia de COVID-19. Segundo projeções de especialistas, apresentadas pelo Collider, a mudança de data de Viúva Negra do dia de 7 de maio para 9 de julho, pode fazer o longa arrecadar, apenas dentro dos EUA, 170 milhões de dólares. A estimativa para a estreia na data original era de apenas 45 milhões de dólares. O fim de semana de estreia está estimado em 63 milhões de dólares em bilheteria – valor inferior aos mais de 100 milhões com os quais a Marvel está acostumada, mas bom se consideramos o período de pandemia.

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra estreia em 9 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Mortal Kombat Confira o trailer de Invocação do Mal 3 Confira a crítica de Sombra e Ossos Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Maio de 2021 Os jogos mais premiados da história! Apostas finais do Oscar 2021