Viúva Negra | Agente de Scarlett Johansson detona a Disney em comunicado oficial; Confira!

Veja nossos últimos stories

O agente de Scarlett Johansson acaba de emitir um comunicado criticando a Walt Disney. Confira na íntegra:

“Quero abordar a declaração da Walt Disney Company emitida em resposta ao processo movido contra eles ontem por nossa cliente Scarlett Johansson. Eles acusaram descarada e falsamente a Sra. Johansson de ser insensível à pandemia global de COVID, em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que eles e eu sei que ela não é.

Scarlett foi sócia da Disney em nove filmes, que renderam bilhões aos seus acionistas. A empresa incluiu seu salário em seu comunicado à imprensa na tentativa de demonstrar seu sucesso como artista e empresária, como se isso fosse algo de que ela deveria se envergonhar.

Scarlett está extremamente orgulhosa do trabalho do qual ela e todos os atores, escritores, diretores, produtores e a equipe criativa da Marvel fizeram parte por mais de uma década.

Este processo foi movido como resultado da decisão da Disney de violar intencionalmente o contrato de Scarlett. Eles moveram deliberadamente o fluxo de receitas e lucros para o lado Disney+ da empresa, deixando os parceiros artísticos e financeiros de fora de sua nova equação.

É isso, puro e simples. O ataque direto da Disney à personagem dela e tudo o mais que isso implica está abaixo da empresa com a qual muitos de nós, da comunidade criativa, trabalhamos com sucesso por décadas.”

- Advertisement -

Atrizes como Emma Stone e Emily Blunt cogitam processar a Disney pelo lançamento de Cruella e Jungle Cruise no Disney+, ao invés de lançar a obra no cinema.

Os novos processos contra o estúdio, vem após Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra entrar com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles contra a Walt Disney, alegando quebra de contrato. Isso se deve ao lançamento do filme no streaming Disney+, simultaneamente aos cinemas. A atriz disse que seu contrato com a Marvel Entertainment garantia um lançamento exclusivo no cinema, e seu salário se baseava em grande parte no desempenho de bilheteria do filme.

“A Disney induziu intencionalmente a violação do contrato da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”, disse o processo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada