Viúva Negra | Atriz não se incomodou em guardar segredo sobre a trama; Confira!

Veja nossos últimos stories

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO DE VIÚVA NEGRA

Em entrevista ao Slash Film, Olga Kurylenko (007: Quantum of Solace) revelou que não sentiu nenhum incômodo por precisar guardar o segredo por trás do Treinador em Viúva Negra. A atriz é a intérprete do vilão. Confira:

”Guardei o segredo, mas não é tão difícil para mim. Claro, obviamente quando as pessoas falavam sobre o filme era estranho. Até minha mãe disse, ‘Olga, eu vi o trailer desse filme!’ Era para ter saído há um ano. E ela disse: ‘Quero ver esse filme, Viúva Negra.’ E eu disse, ‘Sim, sim. Podemos ir juntas.’ Tive que fingir que não sabia de nada.‎”

Kurylenko também foi questionada sobre um possível retorno. Confira:

‎”Há tanta coisa que você pode fazer. Ela vai ficar, eu acho, em conflito entre o mal e o bem, e provavelmente rasgada em todas as direções ao tentar descobrir para qual lado ela quer ir. Mas, por baixo de tudo ela é uma pessoa vulnerável, e poderia ser explorada de todas as formas.”

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

- Advertisement -

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e disponível no Premier Access do Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Esquadrão Suicida Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis