Viúva Negra | CEO da Disney revela que exibição nos cinemas será decidida “no último minuto”

Veja nossos últimos stories

Viúva Negra segue confirmado para ter estreia exclusiva nos cinemas, mas em entrevista ao site da Bloomberg, Bob Chapek, CEO da Disney, revelou que isso pode ser alterado. Confira:

”Nossa situação e condições mudam constantemente. Apenas algumas semanas atrás, os cinemas de Nova York e Los Angeles nem sequer estavam abertos. Agora, de repente, estão abertos. Então, continuamos esperando para ver como o público irá reagir a essa reabertura. Vamos continuar flexíveis. É uma decisão que, provavelmente, será tomada no último minuto, seja com ‘‎‎Viúva Negra‎‎’ ou qualquer outro título.”‎

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra segue com sua estreia agendada para 7 de Maio. A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix