Viúva Negra | David Harbour gostaria de retornar em filme ou série do Guardião Vermelho

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Wrap, David Harbour e a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, falaram que gostariam de trabalhar num projeto solo sobre o Guardião Vermelho. Confira:

“Às vezes – ou melhor, frequentemente – eu chorava de rir com ele. E muita coisa acabou ficando de fora do filme. Por isso que eu acho que o Guardião Vermelho precisa do seu próprio filme ou série. Seria muito engraçado“.

A diretora já revelou até a ideia para a série ou filme solo do herói soviético. Confira:

“‎Tenho duas ideias. Uma delas é ver o Guardião Vermelho de volta ao seu auge. Isso é interessante para mim. Mas a outra é sair dessa história, quando ele descobre uma versão deturpada de tudo aquilo que aconteceu no penhasco com Gavião Arqueiro, como se ele a tivesse empurrado ou coisa do tipo. Seria um momento onde o Guardião Vermelho voltaria ao seu instinto original. Ele buscaria vingança por ela.”

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e disponível através do Premier Access do Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série Lucifer – Confira a data de estreia da última temporada The Walking Dead – Veja o trailer da última temporada Confira a crítica de Céu Vermelho-Sangue