Viúva Negra | Diretora confirma que Scarlett Johansson irá “passar o bastão” para Florence Pugh


Durante entrevista ao site da Empire Magazine, Cate Shortland confirmou que Scarlett Johansson irá “passar o bastão” para Florence Pugh no filme solo da Viúva Negra. A ideia é que Yelena realmente assuma a identidade da heroína no Universo Cinematográfico Marvel.

“Kevin Feige percebeu que o público esperava por uma espécie de história de origem, e então, decidimos ir na direção oposta. O mais interessante é que não sabíamos o quão incrível Florence (Pugh) ficaria nesse filme. Tínhamos confiança de que ela seria incrível, mas talvez não tanto quando acabou sendo. Scarlett (Johansson) foi muito graciosa nesse processo, e chegou a dizer, ‘Então, chegou a hora de passar o bastão.’ Acredito que é o início da jornada dessa nova personagem no Universo Marvel.”

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.


A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS