seg, 7 setembro 2026

Wagner Moura estará no próximo filme de Steven Soderbergh

Publicidade

Sim, Wagner Moura foi confirmado como protagonista de Ascenso, o próximo filme do aclamado diretor Steven Soderbergh. O longa, que focará na Guerra Hispano-Americana, é descrito como um projeto inovador que utilizará “muita inteligência artificial” para reduzir custos de produção.

Segundo o diretor: “É uma história muito boa, e ninguém realmente fez isso. A cada dia que passa, ela se torna mais oportuna. Só preciso fechar o elenco. Já tenho Wagner Moura. Preciso de mais algumas pessoas. Tenho dois estúdios interessados, mas tudo depende de por quanto consigo produzi-lo.”

Este projeto internacional reforça a presença constante de Moura em Hollywood, ocorrendo após o sucesso de O Agente Secreto (2026).

Publicidade

Um título oficial também não foi definido.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Corrida Contra o Tempo (2026)

Corrida Contra O Tempo é um thriller de ação,...

Crítica | Batman: A Queda do Morcego – Parte 1

O Asilo Arkham foi destruído, e todos os seus...

Crítica | Gonzaguinha: Da Maior Liberdade

Gonzaguinha: Da Maior Liberdade é um documentário que mescla...

A Odisseia | Filme deve quebrar recorde de bilheteria em breve; Confira!

Segundo estimativas de mercado, A Odisseia, de Christopher Nolan,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!