Walking Dead – S06E11: Knots Untie

Após a introdução de Jesus no episódio 10 (vulgo Daryl / Rick /Jesus e várias trapalhadas) e o nude mais esperado das últimas temporadas chega a hora de conhecer o grupo de Jesus e a cidade criada por eles, Hilltop.

O décimo primeiro episódio dessa temporada gira em torno da ida de parte do grupo de Rick até a cidade de Jesus (isso ainda soa estranho), a tentativa de negociação de Maggie e Gregory – chefe de Hilltop (este é o primeiro episódio em que Maggie começa a expressar a liderança investida nela por Deanna) e temos Rick sendo o antigo Rick coberto de sangue humano.

Este foi um episódio de transição ao que está por vir, não foi um episódio com muita ação mas foi um episódio importante para o encontro do grupo com Negan.


Assista o vídeo promocional do próximo episódio:


O que você acha do ainda embrionário triângulo amoroso entre Abraham, Sasha e Rosita? Curtiu Richonne mas achou hilárias as trocas de olhares e carinhos entre os dois no último episódio? Deixe nos comentários o  que tem achado desta temporada.

Kamila Maximoshttps://estacaonerd.com
Entusiasta em biologia e especialista em marketing e social media, sou viciada em séries, filmes e doces 🙂

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...