War Machine, filme original da Netflix que terá Brad Pitt como protagonista e David Michôd (Reino AnimalThe Rover – A Caçada) na direção, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (1º). Veja:

Baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de Michael Hastings, a trama é centrada em Glenn McMahon, um general do alto escalão do exército americano (Pitt) cuja reputação e histórico letal o levam a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão.

Determinado a ganhar a guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem, o general e seus comandantes, ao lado de uma assessoria de imprensa, buscam aliados em todo o mundo por novas tropas e alianças internacionais, combatendo a política suja de Washington e a gestão da guerra em si. Topher Grace viverá o assessor de imprensa do general e Hall será o General Hank Pulver. Tilda Swintton Sir Ben Kingsley também estão no elenco.

Pitt produz o filme ao lado da Netflix. A estreia é dia 26 de maio.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!