Warner Bros. anuncia casa mal-assombrada na OLX para promover Invocação do Mal 3

Veja nossos últimos stories

A pedido da Warner Bros. Pictures e agência Wunderman, a OLX, como plataforma de mídia, idealizou um projeto especial para o lançamento do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Por meio de uma experiência quase realista, os cinéfilos visitam uma landing page semelhante a um anúncio oficial da plataforma para conhecer uma casa macabra disponível para aluguel.

O anúncio é recheado de easter eggs da trama, com fotos, chatbot e até um vídeo de um corretor que, ao mostrar o imóvel, acaba se deparando com um ambiente habitado por demônios. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio – segue as investigações de mais um caso real de Ed e Lorraine Warren com o objetivo de comprovar a existência do demônio, dessa vez, perante a corte. Tudo começa com a possessão de David Glatzel, seguida da possessão de Arne Johnson – culminando no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa alega inocência por ser um caso de possessão demoníaca. “A ideia foi inserir um ícone clássico de filmes de terror: a casa mal-assombrada, em um lugar inusitado como a OLX ”, diz Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da WT.

O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio já está nos cinemas brasileiros e o anúncio você confere no link abaixo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85