ter, 11 novembro 2025

Warner Bros. Discovery é anunciada; Confira os detalhes da fusão

Publicidade

A Warner Bros. Discovery foi anunciada pelo chefe executivo David Zaslav. Zaslav é quem irá liderar a empresa focada em contar histórias. “As coisas de que são feitas os sonhos” será o novo slogan, em homenagem ao filme noir de 1976 Relíquia Macabra.

A WarnerMedia trabalha para expandir a HBO Max para os mercados internacionais como América Latina e Europa. Segundo o comunicado uma das principais metas é ampliar e acelerar os planos dessa nova empresa em relação as plataformas de direct-to-consumer. A WarnerMedia tem o HBOMax e a Discovery, o discovery+.

“A nova empresa será capaz de investir em mais conteúdo original para seus serviços de streaming, aprimorar as opções de programação em sua TV paga linear global e canais de transmissão e oferecer experiências de vídeo mais inovadoras e opções de consumo. ” afirma o comunicado.

Publicidade

Assim, esta nova empresa terá mais de 200.000 horas de conteúdo formado pelas marcas HBO, Warner Bros., Discovery, DC Comics, CNN, Cartoon Network, HGTV, Food Network, the Turner Networks, TNT, TBS e outras.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Quarta temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na produção francesa Falco, o detetive Alexandre Falco (Sagamore Stévenin, Escalada, Fúria...

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]